Casamento no campo


Casamento no campo
{foto: site Alguma Bossa}
Acho que pelo menos uma vez, toda noiva pensa em se casar no campo...aí começa-se a pensar em todas as suas dificuldades que se é montar uma decoração e evento no campo.
Flores, sol, possibilidade de chuva, ventania, enfim o tempo realmente tem que ajudar....Ah não ser queira uma enorme cobertura...terá que encarar sim, as mudanças climáticas de nosso país.
Aí vem a dificuldade de se achar o local certo, a explicação para os convidados, a grama que sempre entra nos saltos altíssimos das convidadas...mas o que importa, é no final de tudo, festa acabada..todos sempre dizem: "Ai como eu queria ter me casado no campo..."
Portanto não desistam, façam valer seu desejo e arrasem no meio do mato....eu me casei assim e simplesmente amei....Adoro...


Related Site

-Online Wedding Planner

-Photographers Weddings




Documento sin título




Related Videos :below I show related videos and not so related to this article.

Title: 3ª Edição da Expo Casamento no Campo

Vídeo promocional da 3ª Expo Casamento no Campo - Uma ótima alternativa para fugir da mesmice.
Não perca as próximas edições!

Title: casamento campo do tenente 01

legal







0 comments:

Post a Comment